Beleza , saúde, qualidade de vida, estilo ...

Permita ao mundo saber como você faz para brilhar a luz do bem viver!!

Photon Hair da Tânagra sistema de transformação capilar permanente


É realizada por reação fotoquímica com introdução de nanomoléculas de queratina no interior do fio. Como se trata de uma reação fotoquímica não há perda protéica nem de enxofre pela fibra capilar. Também não oferece o risco de danos na estrutura do fio por ser uma reação homolítica, formando radicais hiperativos que resultam no alto controle de reação; diferente da reação que não é fotoquímica e trabalha com reação heterolítica, que ao formar íons no interior do fio desencadeia o processo de perda protéica e de enxofre, podendo haver ruptura.

Promove uma maior estabilidade nas transformações químicas da forma dos cabelos. Tem a finalidade de aumentar a vibração das moléculas a fim de serem fixadas em uma nova forma. Permite que o alisamento seja feito com uma menor concentração de tioglicolato de amônia, de forma altamente eficiente e sem causar danos aos fios de cabelo. Com isto, a estrutura interna do fio é mantida. 
O Photon Hair Uom, nasceu com a vocação de permitir várias possibilidades de transformações capilares, para isso, utiliza-se um aparelho gerador de fótons e uma técnica fotônica totalmente patenteado no INPI-Instituto Nacional de Propriedade Industrial. A principal fonte de energia do Photon Hair Uom é a luz, o que permite que a técnica seja usada em cabelos virgens, 100% descoloridos, coloridos, cabelos tratados com produtos à base de tioglicolato de amônia e também cabelos que já passaram por processos químicos. Em relação aos métodos tradicionais, o Photon Hair Uom tem uma grande vantagem. Permite uma versatilidade muito maior que as outras. Pode-se a partir de um cabelo crespo ir relaxando-o gradualmente até chegar em um cabelo super liso de forma lenta ou transformar um cabelo liso em um cabelo cacheado, além de poder utilizar coloração no mesmo dia. A Modelagem Capilar Fotônica é um sistema que permite modelar cabelos 100% descoloridos, cabelos mechados, cabelos coloridos e ou até cabelos virgens com uma menor concentração de tioglicolato de amônia, de forma altamente eficiente e sem causar danos aos fios de cabelo. Com isto, a estrutura interna do fio de cabelo é mantida, surgindo a ondulação proporcionada pelo novo FORMATO da cisteina, que é aminoácido responsável pela forma do cabelo. Como a ondulação normalmente é realizada nas pontas, os retoques deverão ser feitos conforme o cabelo for sendo cortado. 
 A Hidratação Fotoativada utiliza-se da Queratina RC-1 Control ou Queratina RC-2 Control, que possui uma formulação específica, permitindo que as partículas de queratina e água, sob a ação do fóton, penetrem de forma intensa nas cutículas capilares, possibilitando maior retenção dessas duas substâncias fundamentais aos cabelos na proporção necessária para a hidratação da estrutura interna dos fios. Essa retenção ocorre conforme a necessidade de cada tipo de cabelo. Neste novo método de tratamento, exclusivo para hidratação dos cabelos – com ou sem química –, a queratina e a água, são ativadas e alinhadas por fótons (ondas de luz), potencializando a hidratação, sem ocasionar stress para a fibra capilar, porque não utiliza fonte de calor excessivo. Os resultados da Hidratação Fotônica são fios com maior resistência, equilíbrio da absorção de queratina e água, maleabilidade, brilho, maciez, maior facilidade no penteado e elasticidade dos fios. Já a Reconstrução Fotônica, permite que ondas de luz geradas por fóton, em contato com os cabelos, alinhem as moléculas de queratina e água aumentando sua penetração na estrutura do fio capilar, devolvendo aos fios de cabelo suas propriedades naturais, reestruturando a haste danificada. Por se tratar de um tratamento mais profundo e voltado para cabelos danificados, a Reconstrução Fotônica, tem na Nanoqueratinização uma grande aliada para poder devolver mais queratina do que água ao cabelo. Neste processo, a queratina na forma de nanomoléculas (micro fragmentos, pelo sistema de nanoqueratinização UOM) juntamente com as moléculas de água e queratina presentes na Queratina RC-1 Control ou Queratina RC-2 Control, sob a ação do fóton, penetram com maior facilidade no fio capilar, possibilitando maior absorção desses dois componentes fundamentais aos cabelos na proporção necessária realizando, ao mesmo tempo, uma reconstrução e hidratação capilar. 
 O resultado da Reconstrução Fotônica, se reflete num cabelo recuperado, com fios com maior resistência, estrutura equilibrada com queratina e água, maleabilidade, brilho e uma maior facilidade no penteado, protegendo-os das agressões climáticas (sol, poluição) ou químicas (alisamento, tintura, descoloração etc). Com resultados expressivos nestas modalidades de tratamento/transformação capilar, o Photon Hair Uom passa ser considerada pelos profissionais da área e pelas consumidoras como um verdadeiro Spa Capilar.

dica:  Estillo`s Cabelereiros